"Os Astroanutas":O que eu acho da nova série do Paramount Plus?Opinião Sincera




Bom, hoje estou aqui para falar com vocês sobre "Os Astronautas", a nova série do " Paramount Plus", que inclusive eu anunciei que ela estava estreando no streaming em primeira mão.

Bom, sem mais enrolamento, vamos nessa!!!

Antes de falar a minha nota sobre a série, vou contar alguns spoilers, se você ainda não assistiu ela, corre lá e depois volta!!!

Bom gente, já vou dar o primeiro spoiler:

.A série tem um final aberto.Sim,  mais em baixo vou explicar.

Bom gente, na minha opinião essa série fez uma revolução lá na Nickelodeon.Vou explicar, a Nick sempre foi mais focada em séries de comédia, mas "The Astronauts" fez uma coisa mais séria, se é que vocês me entendem.

Em outras palavras, ao invés de ser uma comédia,"Os Astronautas" é Ação e Aventura, praticamente.

Bom, gente, a minha nota para a série é 7,5.

Agora, lembra que lá no começo eu disse que ia dar um spoiler, pois aqui está:
O objetivo da série é que as crianças voltem para casa, mas não é o que acontece no final, eles preferem fazer o restante da missão.

Sobre "Os Astronautas":



Sinopse da série:Cinco crianças invadem um foguete e acabam sendo enviadas acidentalmente ao espaço. Eles fazem de tudo para conseguir voltar para casa, mas antes devem cuidar da nave e realizar diversas missões.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos os crossovers de Henry Danger

Quando estreia Henry Danger em Dystopia o Filme?

Chapa:A personagem mais legal de Força Danger