Chapa:A personagem mais legal de Força Danger

 


Gente, sério, a Chapa é a melhor, tem aquele jeito engraçado e ao mesmo tempo é durona, quem nunca assistiu Danger Force não vai entender do que eu estou falando, mas quase todo mundo que assistiu Danger Force acha que a Chapa é a mais legal, e você concorda?

Interpretada por Havan Flores, a personagem Chapa é igual a Piper de Henry Danger.

A personagem é muito querida aqui no Brasil, pois ela é "o jeito brasileiro", como assim?Bom, vou explicar, eu acho isso primeiramente porque a personagem gosta de falar muitas gírias, além de ser mais "moderna" e sempre ficar por dentro de tudo que está acontecendo em "Swellview", lugar onde se passa a série.

Bom, só até aí ou quer mais?Eu posso listar 1 milhão de motivos, essa personagem é o máximo.

Gostou?Compartilhe.E se inscreva no nosso canal no youtube "Canal Séries da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos os crossovers de Henry Danger

Quando estreia Henry Danger em Dystopia o Filme?